9 de maio de 2011

O antes e o depois.

Oi gente bonita  e alegre que visita A Caixa e Seus Segredos, tudo bem com vocês? Vou começar a postagem já com pulos de alegria! Em menos de dois meses a Caixa já está com mais de 50 seguidores! Êba, diz se não é pra morrer de orgulho e se tem como não postar todo dia pra esse povo todo? rs'
Bem, a namorada mais linda e fofa do mundo tá querendo fazer umas mudanças no quarto dela, e o namorado metido a decorador não resistiu e fez uma simulação no Photoshop, olha ai nosso (claro, meu e dela) do quarto:

[ANTES]

[DEPOIS]

E aí, gostaram? Vamos mudar mais os detalhes, pois os móveis e a pintura estão novinhos!
Viram aí o posterzão no quarto? A foto é dela, e foi eu que editei.
Mas queria a opiniao de vocês, o que vocês colocoriam nos quadrinhos acima da cama?
Fiquei totalmente sem ideia e sem imagens legais! Pensei em alguma figura preto e branco, ou mais baseada no marrom e rosa! HELP!

Agora vamos a outra parte mais crítica e mais cara do outro lado do quarto: 

[ANTES] 
Só pra informação: EU ODEIO ESSA CADEIRA NESSE CANTO, só junta bagunça! ¬¬


[DEPOIS] 
Babem na parede de listra dela, toda colorida.

Essa parte aí nós pensamos igual: a bancada de vidro dá certinho naquele cantinho pequenininho daquele quartinho fofinho (tudo no inho, pois ela também é meu amorzinho né?) Ela tem um notebook, então uma mesa de vidro não pesaria no quarto, e outra: fica linda e leve! Ah, nem vou comentar dos caixotes do lado do mural de fotos...
 Terminei, jurava que ia fazer uma postagem curta, haha.
Não deixem de opinar o que colocariam nos quadros viu? 


Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.




 

5 comentários:

  1. Menino que legal, amei aquela cortina, bom não conheço muito o gosto dela, mas um gosto eu conheço vc!!!! então eu colocaria fotos de vcs em preto e branco bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Olha , parabéns pelo blog...conheci essa semana e adorei...sou mt fã do faça vc mesmo! Adorei as ideias no quarto da sua namorada!!!
    Na cabeceira imaginei imagens do romero britto (ja que o quarto é bem colorido), vc pode mandar imprimir, ou alguma imagem da jana magalhaes que faz desenhos lindos de morrer...ve se sua namorada gosta de algum!!!(www.janamagalhaes.com )
    grande bju...continue postando!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!
    Vc é um artista...rs
    VIm conhecer seu blog e adorei.
    Vou seguir pra poder voltar mais.
    Bjos pra vc e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, eu colocaria fotos de vcs ou dela, mas que linkassem com o painel grande, vc poderia fazer a mesma arte da grande nas menores ou colocar as fotos em cima de um papel estampado ou listrado. Agora qdo vc for colocar os quadros centraliza os dois nessa parede, para que ela fique no meio mesmo.
    Quanto a bancada, se vc naum tiver o vidro,faz de madeira, pinta com uma cor forte que esteja nas listras da parede ou reveste com vinil. A prancha pode ficar apoiada nas mãos francesas, vai sair bem mais barato que o vidro, e fora que vc pode conseguir até na rua. Os nichos, vc pode fazer de gaveta, tb pintados com outra cor diferente da prancha, vc utiliza eles na horizontal, só eles sem o painel de foto já vão preencher td a parede.
    Sim, mas um pitaquinho, se o painel com a foto grande for ficar cara demais, faça uma montagem com várias, tipo um scrapbook,ok?
    Falei demais né?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Olha, nos quadrinhos eu colocaria umas fotos em preto e branco, adoro! A parede listrada é TUDO e sua namorada é linda!
    bjo
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...