8 de maio de 2011

Apareci no Casa Montada.

Sabe quando você faz algo que nem imagina sua repercussão? Essa foi a postagem anterior!
Eu quase não ia postar essa idéia,acredita? Mas acabei aparecendo no Casa Montada, um dos blogs mais conhecidos e queridos da blogosfera!


Fiquei muito feliz mesmo em saber que a Rafaela gostou e aprovou a minha inspiração! Olha lá a postagem você me inspira que eu te inspiro no blog da Rafaela Fajardo e não deixa de comentar né?


Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

5 comentários:

  1. q bom q gostou das minhas borboletas e espelhos! mas os espelhos são baratinhos, 3 pila cada, tbm era o q eu podia pagar! hehehehe
    e os caixotes tbm amei, fiquei tempos namorando uns e pegando ideias nos sites. Ja to com ideias de fazer mais e colocar na sala pra usar tipo mesa/descansa pés :)
    beijos to seguindo tbm o/\o

    ResponderExcluir
  2. Oi Mateus eu de novo!!Tó aqui fazendo hora para buscar minha neta numa festa( seria 1 h.mas a mãe dela tá dormindo esse horário vai se esticar...)e vibrando por vc,sua idéia foi genial...kkkk....bem como previa vc vai longe meu amigo,e quero te acompanhar nessa jornada!!!desde a primeira vez que te visitei não acreditei que só tinha 18 anos e tão maduro.....Continue com suas criações,inventos,poesias,fotos,origami e realmente um CEREBRO DOMINANTE.....Bjjjjjj

    ResponderExcluir
  3. Eu vi agora seu recado!!!A vida é feita de sorte e oportunidades......a sorte está sorrindo para vc bjjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mateus, eu nem sabia que tu fazia isso, mas achei esse seu blog muito legal, espero que faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Mateus,
    muito legal o seu blog, já estou seguindo.
    Tomei conhecimento dele no Casa Montada.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...