6 de maio de 2011

Judas - Lady Gaga.



Desculpe se você não gosta, mais para mim ela veio para revolucionar e deixar esse mundo da música muito mais aberto e alegre!  
Sem falar que tudo que é exótico, chamativo e diferente me agrada,rs.
E ela veio mais uma vez e AHAZOU! Já tô viciado no novo clipe!

Solta o som DJ!


É música pra dançar e se divertir, e gosto da GaGa pois ela faz de tudo uma grande festa, bestas aqueles que ficam procurando problemas nela. E você, curte ou não curte?

Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

Um comentário:

  1. Eu amava os sons dela, os clipes e tal, até ela aparecer com o Bad Romance que já me despertou suspeitas, coisas horrendas, feias nos clipes, daí pra frente ela começa mostrar cada dia mais o que ela é Illuminati, nesse clipe Judas podemos ver nitidamente a sátira que ela faz com Jesus, depois de analisar essas coisas não a ouço mais... Se você segue uma religião Cristã deve conhecer a passagem da traição de Judas e assim consegue ver que ela idolatra Judas... Peço que assista videos no youtube encontrará vários explicando.
    Adoro seus posts estava revendo os antigos e topei com esse não poderia deixar de comentar... Só reflita nos argumentos que lhe disse e que encontrara nos videos e depois decida se ainda admirara ela...
    Abraço

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...