26 de maio de 2011

Parabéns para A Caixa e Seus Segredos! #2 meses.

Eu nem acredito que já estou comemorando dois meses de blog! É muita felicidade para uma pessoa só. Em pensar que quando comecei não tinha pretensão de ir tão longe... ia ser só mais um acervo pessoal do meu quarto e suas mudanças, meu looks, minhas invenções, meus textos e tudo que desse na telha. Mas vejamos onde já chegamos...


Vamos fazer aqui um contagem dos dados?
São 60 postagens de muitas experiências e aprendizados que faço questão de compartilhar com todos...
8.924 visitas a essa Caixa que é minha e que é sua...
130 pessoas que acompanham esse cantinho de perto...
281 comentários de muita atenção e que me trazem muita alegria...
e incontáveis emoções, realizações e tudo aquilo de maravilhoso que esse blog está trazendo para mim.

Sei que tudo isso dito anteriormente é ótimo, mas nem se compara com as amizades que estou construindo aqui. São Pessoas que trazem sempre um conselho, uma sugestão, um compartilhamento de idéias e até uns carões básicos,e muito, muito carinho por mim! haha.
Só tenho a agradecer e comemorar toda essa vitória junto com todos aqueles que constroem A Caixa e Seus Segredos.


Tudo isso já é fundamental na minha vida, obrigado!
                                MateusMonteiro.

11 comentários:

  1. Mateus!!
    Volte e vc se esquecei de mim sou sua seguidora 131...rsrsrs
    Bjinhos no coração e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Vamos atualizar essa contagem pois agora sou a "moradora" nº133...arruma pra mim um lugarzinho na caixinha, passa o cafezinho que eu faço um bolo, pois agora ninguém mais me tira dessa caixa!
    Você é um garoto muito talentoso e seu carisma, dedicação inteligência farão desses 2 meses os primeiros de uma looooonga jornada de muito sucesso.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Essa blogosfera tem gente pra todo lado, para todo canto... adooro

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mateus!
    Vc é muito talentoso e carismático, por isso a cada dia conquista novos seguidores... pode ter certeza que esses números vão mudar e muito! =)
    Vc merece!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindão,
    viemos te conhecer e chegamos aqui já encontrando um ritmo de festa. Parabéns viu ???
    Vamos dar uma olhada em todo teu cantinho.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que venham mts meses e anos!
    Ótimo fds!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. patriciaserrapinto@hotmail.com27 de maio de 2011 às 10:46

    Mateus,
    Adorei vc! Parabéns pelo blog, pela fotobiografia, pela coragem de se mostrar quem é. Deus te abençoe.
    Abração,
    Patrícia Serra

    ResponderExcluir
  8. Matheus? como assim 2 meses? achei que era 2 anos!
    rsrsrs
    Parabéns querido, e continue abrindo a sua caixa pra eu ficar aqui só me inspirando!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Matheus,
    Parabéns pelo blog! Quanta criatividade! Já sou sua fã de carteirinha.
    Aguardo sua visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,continue crescendo e aprendendo!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Mateus!
    Blog super bombando... vc merece, aliás, faz por merecer.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...