5 de maio de 2011

Bolsa com Stencil.


 Oi gente, tô tão feliz por ter ganhado mais seguidores, e além disso, criar um laço com tantas pessoas legais dessa blogosfera! Bem, mas vamos ao que importa: A postagem né? Eu ganhei uma bolsa da Semana de Humanidades que está tendo na UECE, que por sinal tá muito boa: vários minicursos, oficinas, palestras, etc. Quando vi essa bolsinha, simples e igual a de todo mundo, não pensei duas vezes: você vai ser modificada! rs'


[ANTES]



[DURANTE]

Pregadores para segurar o molde vazado.
Durex para fazer as listras.
As listras pintadas antes de tirar o durex.
Tirando o durex.
 
Parte da frente, mesma técnica, porém com eles cruzados.


Um lado pronto e o outro faltando tirar o durex.

[DEPOIS]


Esqueci de tirar foto do outro lado, mas dá pra vê ali em cima né? Espero que tenham gostado!
Ps: Para fazer essa técnica, o pincel adequado é o brocha, e deve ser pintado dando batidas na vertical!
A tinta que usei foi a esmalte, pois era a única que tinha aqui, haha'

(Ah, hoje eu ia postar as fotos do meu closet, mas reparei que tá todo diferente desde que tirei as fotos, aí fica sem graça não mostrar os detalhes novos né? Vou ter que tirar outras fotos!)

Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

2 comentários:

  1. Vc é muito criativo, heim!
    Parabéns!
    Mas quero ver sua fotinha nos seguidores, no meu blog, uai!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Criativo como sempre Mateus!!!...será que vc não está em faculdade errada!!!!Olha eu dando palpite....kkkkk,não seria melhor algo ligado a artes ,arquitetura,decoração,....Se bem que seus textos são muito bons...fica com Letras...Meu amigo um bom domingo......bjjsss Mara Lúcia

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...