16 de maio de 2011

Você viu?


Eita, mas uma semana começando, e vim aqui fazer duas perguntas:
Vocês viram que fiz minha Fotobiografia? É, eu não escrevi errado não, é fotobiografia, minha vida contada em fotos (parte dela,rs ). Então alguém viu? Se não, é só clicar aqui. Tem muitas fotos, porque enfim, sou apaixonado por foto e isso não é novidade!

Agora outra perguntinha, quem foi que ainda não votou na enquete hein? Participa ai, se não tiver no mínimo 10 comentários não vou mostrar tão cedo, não exagero meu quarto ou meu closet.
Vai, vota bem aqui e diz o que você quer vê! 



Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...