23 de maio de 2011

Eu ♥ Caveiras.

Quando eu entrei na adolescência, tinha vários ídolos do rock! Fui fã (ainda sou, mas agora contido) da Avril Lavigne, dai surgiu essa paixão pelas caveiras...


E agora elas estão na moda! Em anéis, colares, pulseiras, blusas e lenços... por isso vou mostrar toda minha coleção de objetos com caveira.

Meu chaveiro do Jack, que a sogra artista fez para mim.
Meu All Star velinho, mas que eu não me desfaço dele não.
Essa fica na porta do quarto, dando boas-vindas.
Também tenho brinco do Jack, namorada acha lindo.
Meu colar novinho de caveira alada, ainda nem cheguei a usar...


Blusa que a namorada deu, bem anatomia né?
E num desses passeios as lojas, acho essa cartela de adesivo, daí foi caveira para todos os cantos...

...no mouse-pad...
...no álbum de fotos...
...e no porta-cd, uma caveira girl!




Mas eu não me contento, já estou pensando em fazer umas comprinhas:
Essa cadeira caveira eu conheci na blogosfera e já quero uma, me arrisco até fazer, sabia?
Esse telefone paquera comigo em várias lojas, um dia ele vem pro meu quarto!


E quem acha que a paixão por caveiras termina em mim, está enganado!
Já até influencio a namorada, quer ver?
Unha de caveirinha e blusa de caveirinhas! Ela é estilosa por demais!
E não me contive, também tive que virar caveira por um dia...

Até a próxima, obrigado pela visita!

                                MateusMonteiro.

7 comentários:

  1. Amei a caveira girl!!E que namorada parceira!!!Bjs querido !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah adoro o Jack! Lá na Liberdade tem taaanta coisa dele, é de pirar!
    Adorei a unha da sua namorada!
    :***

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho MEDOOO! :S

    Zuandinho!!! rs

    Tu é bem antenadinho, né, Mateus... legal.
    Quantas coisas tu tens de caveirinhas.
    Eu num tenho nadinha de nada.
    Tbm gosto da Avril, mas deixa eu off. Hehehe
    Que legal tu todo orgulhoso da tua namorada.
    Marido tbm é bem assim comigo, e eu gostooo. rs

    Bjoka, Mateus... manda beijo pra sua namo.

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  4. ah eu tb acho as caveirinhas bunitinhas são do bem!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Mateus caveira sempre esteve na moda,temos joias de joalherias famosas,bolsas com aplique,encharpé e tudo que vc imaginar...Alexandre Herkovich na semana da moda tinha várias roupas e acessórios com caveira,como sei.....fui pesquisar....


    Entao meu querido neto seu post é atual e ñ é só jovens ou roqueiros que gostam de caveiras..é um gosto milenar.
    Blog é cultura....kkkk...pode rir...
    bjsss

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...