2 de maio de 2011

Casinha feita com guarda-chuva quebrado.


Olá todos, como estão vocês? Bem, algo que aqui em casa tem de sobra são guarda-chuvas velhos, a cada mês é um novo, e assim, um velho e quebrado. Procurei muito na Internet idéias do que fazer com eles, mas minha busca não foi sucedida.
Mas como sou brasileiro e metido a criativo resolvi criar algo. Tive a idéia de fazer tipo uma barraquinha. Usei também uns cds velhos para pendurar no guarda-chuva.
Não vou explicar muito, olhem logo as fotos!


Mas meu irmão (esse que aparece na foto) logo se apossou dela e montou um local para deixar o gato que ele começou a criar. Colocamos uma caixa de madeira embaixo, uma de plastico em cima cortada com portinha e tnt ao redor! Foi muito engraçado fazer essa baguncinha junto dele.
Obs: a  família é toda assim, meio louca, mas não repara não...


O gato adorou aquela bagunça e brincou muito descendo e subindo na caixa!
Olha ele lá dentro, só aproveitando a mansão dele! haha' 


Essa foi mais uma brincadeira, mas se você tem crianças em casa, que tal montar uma barraca/casinha com aquele guarda-chuva que sempre quebra hein?
Uma ótima semana a vocês, e não deixe de dizer o que achou dessa idéia maluquice suber bacana.


 Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.




 

4 comentários:

  1. Vc é muito criativo, qdo chover muito e eu tiver que andar bastante, vou fazer uma dessa para usar em mim, será a minha capachuva.

    ResponderExcluir
  2. Mateus!!!vc me lembrou tds as barracas que fiz com meus irmãos,e depois meus filhos fizeram e agora vejo os netos fazendo!!!!E vc é hiper criativo!!!e seu irmão tb .....bjjsss

    ResponderExcluir
  3. Owww!! E o gatinho ali no cantinho, que vontade de pegar para cuidar!

    ResponderExcluir
  4. Q ideia mais louca e original adorei haha.E esse gatinho me fez relembrar um gatinho q eu tive na adolescência linduuu.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...