1 de abril de 2011

Móbile oriental.

Nessa estória de decorar meu quarto, sempre fica faltando algo! Mas acho que consegui finalizar o meu projeto inicial, Êêêê! Vou postar parte por parte de cada coisa, e depois posto o geral do meu quarto ok? (adoro suspense).

Tenho um encantamento por galhos, passáros e origami, então resolvi criar algo juntando todos esses elementos. Peguei um galho seco, lixei ele todo, e usei o maravilhoso spray, simples e prático!


Fiz os conhecidos tsurus com cartolina duplex, amarrei eles com linha nylon, fiz um cata-vento maior e virou esse móbile no melhor estilo oriental.


Digam ai se ele não combinou direitinho com meus anagramas japoneses?

Ele fica aqui em cima da minha mesa do computador, depois mostro como ficou no meu quarto.
E para quem quer fazer esse pássaros, maior símbolo do origami, um video bem legal, façam o seu móbile também!




  Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

4 comentários:

  1. QUE QUARTO MAIS LINDO, MATEUS. Já pode vir aqui arrumar meu quarto. Parabéns. *-*

    ResponderExcluir
  2. Menino, ia combinar perfeitamente... Oia que ainda da tempo te imitar. Sera que sobrou algum cantinho no quarto? kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Segundo a lenda japonesa quem fizer mil origamis da garça japonesa (tsuru ) terá seu pedido atendido....quem se habilita para ver se é verdade?!Adorei a idéia do galho ao lado dos anagramas.....até imagino o resto do quarto!!!bjsss Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Mateus, vim retribuir a visita. Adorei seu blog, me senti uma formiguinha perto de sua criatividade. E vc é gente que FAZ, não fica só nos planos. Quanta atitude. Me encorajei p mudar algumas coisas aqui em casa.
    Grande bj e apareça sempre. Estou te seguindo, não quero perder todo esse seu pique.

    Abraço
    http://madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...