30 de abril de 2011

Preciso de sua ajuda.

Hoje era dia de postagem grande e legal, mas como já são 23:30 hrs, vai ficar para amanhã. Mas como não deu muito tempo, vou fazer uma postagem, mas que quero a ajuda de vocês ok, tá?


Esse é um cantinho muito especial para mim, é um galho que coloquei na janela/basculante na escada que liga a parte debaixo da casa com a de cima. Elá já possui uns passarinhos de madeira que a namorada me deu, que até combinam com minha arara que fica na janela do quarto.


Ai é a visão pelo lado de fora, mas eu acho ele tão vazio.
Ai é que entra a ajuda vocês, o que vocês colocariam nesse galho?
Queria idéias usando reciclagem e outros materiais craft.


Tô esperando a ajuda de vocês viu? 
Deixe um comentário dando sua dica para esse galho tão simplório, tá?


 Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

2 comentários:

  1. olá,eu colocaria flores de latinha de refri,pintadas,coloridas e para fixar é só usar cola quente,para fazer é só procurar no google se vc não souber como...abraços boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Mateus, eu ja tinha lido tua postagem no reader.
    Esse galho fica na area externa ne?
    A Aninha deu uma otima dica mas vamos la...
    Como é area externa nada de tecido, mas voce pode pegar latinhas de refri, recortar flor e folha, pintar e pendurar...
    Pode colocar esses pisca pisca de natal...
    Se tiver algum lampiao/lanterna tambem pode pendurar...
    O que mais???? rs
    tambem pode pintar o galho de uma cor viva e deixar ele só com os passarinhos...
    Ou quem sabe pegar aquelas bolas de piscina pula pula e pendurar?
    Ou entao faz assim: vai olhando tudo que é coisa que tu tem em casa e pensa o que pode ficar legal no galho e que combina com passarinho...
    Ahhh...tu tambem pode pegar uns galhinhos secos e fazer um ninho de mentira e colocar duas bolinhas de isopor como se fosse os ovinhos...
    Vixe...vou parar por aqui senao começo a viajar nas possibilidades e nao paro mais.
    beijocas

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...