11 de abril de 2011

Árvore de raio-x.

Olá, sumi mas já estou de volta! Tenho muitas coisas para postar, porém estava sem câmera, dai esse "recesso" no blog.Tenho uma ótima idéia para mostrar a vocês: um dos primeiros blogs que vi que me inspirou a criar coisas e seguir esse estilo faça você mesmo foi o Banana Craft, esse blog é incrível! Tem ótimas idéias para qualquer um se inspirar, assim como eu.


A idéia dessa árvore de papelão eu reitirei daqui, mas como não gosto de nada igualzinho ao dos outros, tive que dá um toque MateusMonteiro nela! Fiz a minha de chapa de raio-x, desenhei um molde por essa da foto, cortei e grampei em um papel durinho, para ela ficar em pé! Deu um trabalho grampear folha a folha, mas pelo resultado, valeu muito o esforço! Olha como ficou a minha:


E aqui o geral dela, contracenando com meus cds e dvds! 


Ah, ela também aparece no final desse post aqui. Espero que tenham gostado! Esse é apenas mais um item que mostra aquela admiração por árvores, pássaros e afins.

  Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

Um comentário:

  1. Eu conheço essa árvore. Ela é um tipo de brinquedo didático e que enfeita o quarto. As folhinhas não são fixas, e a criança brinca fazendo com elas o arranjo que quiser. Eu já dei uma de presente para a filha de uma amiga. Eu acho essa árvore muito linda.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...