16 de abril de 2011

Bolas de garrafa pet.

Olá minha gente! Como estão vocês, tudo bem? Estou cheio de coisas a fazer, mas tenho que reservar um tempo para cá também né? E hoje vou mostrar algo não muito divulgado na blogosfera, mas de um efeito ótimo e de custo BARATÍSSIMO!


A idéia de hoje são essas bolas de garrafa pet! Elas aqui em casa são móbiles que decoram tanto o meu closet (foto de cima, que depois mostro o cômodo todo), como o quarto do meu irmão! (foto ai embaixo).

 
O passo-a-passo dela tem aqui. Elas foram incialmente feitas para um trabalho de colégio sobre energia nuclear, e foi bem aceita pois a grana era curta e buscavamos algo barato e de efeito legal, haha! Olha as fotos delas na nossa "feira de ciências":


Qualquer dia eu as pinto e mostro aqui, claro! Espero que tenham gostado dessa idéia criativa e sustentável.


Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

2 comentários:

  1. Muito legal Mateus, eu não tinha visto ainda. Vou lá checar o PAP, quem sabe eu consigo fazer.
    abraços, e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Mateus que talento, que bom gosto! Ameiiiii tudo, sou sua fã! rs Já estou te seguindo menino, beijos

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...