14 de abril de 2011

São 3 anos e 9 meses...


De muito amor e alegria né Mor? Esse é o tempo que estamos juntos, apesar daquelas brigas e obstáculos que tiveram em nossa vida, o nosso amor prevaleceu e continua forte. 
Eu não vão falar demais, porque não é legal compartilhar nossa intimidade com todo mundo né?


"Hoje eu acordei
com uma vontade de ir te buscar,
te levar pra minha casa,
andarmos de mãos dadas,
beijar o teu rosto,
lamber teu pescoço,
ficarmos juntinhos,
fazendo carinho,
olhar nos seus olhos,
e poder dizer,
sem nenhum medo de se arrepender,
que eu te quero, que eu te amo,
que gosto tanto dos teu lábios,
do teu cheiro, do teu corpo,
que eu quero teus abraços,
e falar que quero te fazer feliz
todos os dias que estivermos juntos.
Prometa ser fiel a mim,
que prometo repetir isso todos os dias
que estiver ao seu lado, sendo o seu namorado." 
                                                             Mateus Monteiro.


Só quero te agradecer por esse tempo todo ao meu lado, aturando minhas loucuras e me apoiando nas minhas idéias e decisões.

Existem coisas que ninguém precisa ver,
que basta só agente entender e
o nosso coração sentir...
Eu preciso de ti sempre perto de mim ♥


Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.




7 comentários:

  1. ai que lindo o amor. *-* haha.
    felicidades. :)

    adorei o blog. seguindo também. :**

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor Mateus. Que você e seu amor continuem experimentando esse amor por muitos mais anos.

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo! Vocês são lindos, amigo. *-*

    ResponderExcluir
  4. Mateus esse poema é de arrasar corações,eu sei que vc só quer arrasar um,?!!!!além de fotografo,poeta,designer,inteligente, escorpião como eu,lindo(tenho idade para ser sua avó )então posso!!!!Que mulher não se apaixonaria.....kkkk(desculpe a brincadeira) Ela já é sua.....bjjss Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mateus, td bem...

    Q maravilhoso seu blog, amei!
    Admirável um homem gostar de artesanato, vc com certeza deve ser uma pessoa muito especial.
    Brigada por tá me seguindo, e tb estarei aq pra ver de pertinho tds as novidades.
    Parabéns pelos trabalhos, vc tem muita criatividade.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. "Como a pessoa aí de cima disse: Que mulher não se apaixonaria..."
    E na verdade não sou só apaixonada, Eu te amo e muiito mesmo.
    Você é muito especial e sabe tocar o coração das pessoas e eu tenho certeza que vão ter muito mais aniversários pra comemorarmos.
    Eu te amo meu bem!

    ResponderExcluir
  7. mexendo na net descobri o seu blog achei lindo, suas idéias são fantásticas, parabéns continue tendo sempre essas idéias e projetos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...