18 de abril de 2011

Planos e começo de semana.

Como foi o final de semana de vocês hein? Muito descanço ou muito trabalho?O meu só trabalho, como sempre.
Bem, estou planejando em mudar algumas coisas no blog, se bem que o termo correto não seria mudar, mas sim organizar! Que tal se as postagens tivessem dia marcados por categoria? Acho que vou seguir esse planejamento ó:

Segunda - Fotografia
Terça - Moda & Estilo
Quarta - Decoração
Quinta - Arte em Escrita
Sexta - Cinema
Sábado - Eu Indico esse Blog
Domingo - Postagem Livre e Descanso, pois eu mereço né? rs.

Bem, vou tentar seguir essa agenda, mas tenho certeza que vai rolar postagens com vontade própria...
Hoje eu já não vou postar nada, mas quero saber das novidades de vocês e os planos para o feriadão! Vai, me conta!


Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

Um comentário:

  1. Ola Mateus,venho agradecer a dica la no blog,realmente faltou a explicação sobre o estilo SHABBY na verdade estou tão acostumada a ver nos blogs amigos que me esqueci de que outros não saberiam,mas vou editar o post,muito obrigada,um ótimo feriadão pra vc,até!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...