31 de março de 2011

Vai um xícara de café?


E o assunto de hoje é: fotografia (suspiros). Bem, essa foto foi alvo de muitos elogios, então resolvi dá um destaque a ela. Bem, o azul é uma das minhas cores favoritas para edição, acho ela uma cor forte e que ilustra bem o mágico, o surreal. Levando em conta os elementos: não gosto de café, mas tem algo mais saudosista do que um cafézinho no final da tarde? Já o gato, acho eles muito independentes, como se na foto ele dissesse: posso ir onde quiser, estou até no mundo irreal. Agora vamos a parte dos créditos... alguém sacou a inspiração dessa fotografia?  (momento para pensar).


Acertou quem disse Alice no País das Maravilhas! Eu adoro esse filme em todos os sentidos (Tim Burton e Johnny Depp são um capítulo a parte!). Apesar da história ser muito mais interessante na versão antiga, a fotografia, os efeitos visuais e o figurino são i-n-c-r-í-v-e-i-s.Pois é, o azul e a xícara foram um bela referência para essa foto! E para completar esse clima WonderLand, solta o som ai Dj!


  Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...