25 de abril de 2011

Móbile de borboletas.


Olá pessoas! Como foi o feriado? O meu foi ótimo, CURTO, porém ótimo.
E quem acha que eu só apronto arte na minha casa, tá enganado. Outro canto que sempre tem um dedinho meu é o quarto da namorada, algumas vezes ela não aceita de primeira, mas depois de um insistência básica, ela vai na minha onda.


Ficou lindo né? São quatro borboletas que ela tinha guardada e uma maçã  rosa. Elas eram pingentes de cordões guardados e que estavam esquecidos em uma gaveta, ai quando vi já fui amarrar na linha nylon. Agora ficaram assim: borboletas voando no quarto do meu amor, porque ela ama cor, sabe? ( Ela é doce, meiga e colorida.) Ah, o varão eu pintei também, era marfim, mas como tudo no quarto dela é branco e tabaco, pintei ele com spray e ficou combinando com todo resto!


Essas duas moças lindas são minha mãe e Evelline, prima espivetada que a Renata (namorada) tem, ela é toda estilosa e muito fotogênica, já fez eu até fazer book dela, tu acha? Ah, ela tem só 10 anos. Espero que tenham gostado, e serve como estímulo para vocês reaproveitarem essas coisas que estão guardadas, mas que com um toque torna-se algo novo!

Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.


5 comentários:

  1. MAteus, vc é demais!

    Te conheço a pouco tempo, mas admiro muito as coisas que vc faz, vc quebra tds os paradigmas que homens não gostam de decoração, veio quebrar regras e com muito bom gosto.

    Continue assim!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Gostei de verdade do seu blog e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita (http://coisasdejosiane.blogspot.com/), vou ficar muito feliz.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. MAteus, eu tenho um serra tico tico que não corta nada, aí acabo usando a maquita mesmo. Quanto a juntar as madeiras, as vezes uso parafuso e as vezes prego mesmo, naqueles usei prego, vou emassar com massa de madeira e vou colar o adesivo vinil, pq esse guarda roupa era com fórmica e naum é muito fácil pra pintar.

    Espero ter te ajudado.

    Bjos, Lú

    ResponderExcluir
  4. Aiin mor, mas tu sabe que tudo que tu faz eu adoro né?
    Eu amo o meu mobile e todo dia fico olhando pra ele, muito obrigada mesmo.
    Haha' meu quarto ta famoso! Dálicença!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...