26 de abril de 2011

Hoje eu vou assim.


Olá galera! Hoje eu vou mostrar uma dica que todo mundo pode fazer e que com certeza no seu guarda-roupa vai ter uma vítima. Vou mostrar uma blusa que modifiquei pelo técnica do tie-dye.


Tie-Dye é uma técnica de tingir tecidos muito simples. O nome Tie-Dye significa "Amarrar e Tingir". Consiste basicamente em amarrar o tecido de formas diferentes e tingi-lo.  Eu tinge essa blusa com uma tintura daquelas baratinhas, na cor preta. Acabou ficando esse degradê marrom.


Vamos a ficha técnica?
Blusa Tie-Dye - Por MateusMonteiro,haha.
Calça Saruel - Riachuelo
Chinelo - Cartago
Óculos - do camelô mesmo, haha.


Para mim, esse é o verdadeiro look despojado: calça jeans saruel, camisa que remete a um estilo bata (meio hippie) e chinelo de couro, aprovaram o look?


    Até a próxima, obrigado pela visita!
                                MateusMonteiro.


5 comentários:

  1. OI, Mateus, vi seu comentário e resolvi dar uma passadinha no teu blog. Achei o máximo o quarto vermelho, cheio de personalidade, eu também gosto de fugir do clichê. Mas realmente a funcionalidade não deve ser muito boa..
    Ah, conheço sua terrinha, amo fazer compras aí (BBB - bom, bonito e barato), mas estou morando beeem longinho, no Paraná (mas sou nordestina, claro)
    Já estou te seguindo!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Estilo é para quem tem e você tem de sobra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mateus, os móveis são de madeira ou revestidos com alguma fórmica? Se forem de madeira, é blz...vc precisa passar removedor e lixar,e a tinta vc usa a Pva à base de água. Tem post de reforma d móveis lá no blog, dá uma olhadinha, pra vc se inspirar.
    Sim, amei a roupichta...a blusa arrasou!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. sim, gostei bastante e ainda mais da propaganda do blog na camisa. rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi feito na cmisa! pensa nisso...

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...