8 de julho de 2011

Festa preto e branco - toda no estilo faça você mesmo.

Oi gente, agora vou mostrar para vocês a melhor parte da festa... a diversão! Nessa festa, queria todo mundo muito alegre e dançando até o chão, então montei no canto onde ficaria a pista de dança um camarim cheio de acessórios para todo mundo ficar mais alegre, a vontade, olha como ficou legal:


Todo essa coleção de óculos, tiaras, chapéus são todos meus! Essa é uma coleção que eu já faço aalgum tempo junto com minha namorada! Já tem muitos amigos que sabem que gosto e já fazem é me dar.Vocês estão vendo a guitarra e as notas musicais mande in Rio, ficaram perfeitas nesse canto!


Olha a foto da galera cheia de acessórios! Foi muito legal mesmo ver todo mundo se divertindo!


E vocês acham que nessa festa não ia ter os famosos pompons de papel? tinha que ter, claro! Mas dessa vez eles estavam espalhados pela pista de dança.


 Olha todo mundo reunido! Posso garantir que foi muito bom!


Ah, os pompons também serviram como centro de mesa duplo, tanto em cima da mesa quanto flutuando sobre elas! Por hoje é só, amanhã irei postar as fotos gerais da festa, pois enfim, eu também fui fotógrafo! haha.



6 comentários:

  1. Adorei a idéia da festa!! Muito criativa...sem contar no pompom..que dá um charme na ornamentação!!!!

    Parabéns pelas idéias... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog e suas ideias!Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo Mateus! Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. BAH! MATEUS COMO FICA LEGAL PRETO E BRANCO COMO TEMA PRINCIPAL, O COLORIDO GANHA UM DESTAQUE, EU ACHEI BEM LEGAL, PARABÉNS!!! BJS

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeita a decoração!
    gostei muuito.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Mateus,arrasou,ficou show demais...Besitos

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...