9 de junho de 2011

Pompom de papel.


Esses ponpons são conhecidos até demais na blogosfera, mas faço questão de mostrar para vocês os que eu fiz, e claro, acrescentar mais um idéia a ele! Vamos ver como se faz?


Agora que tudo está explicado, vamos ver os meus pompons que foram muito elogiados, olha como eles podem ser utilizados de várias maneiras:

Na entrada do espaço, havia uma mesa onde ficava os presentes, e atrás dela uma árvore, amarrei os pompons com linha nylon na árvore e olha como ficou legal, sem falar que combinou muito, acho que outra idéia muito boa seria fazer para colocar em um galho seco pintado de branco ou prata.


Mas os pompons também enfeitaram o cenário do bolo...


Amarrei 6 pompons pequenos desalinhados e um maior bem no meio.



Dá para ver que no maior tem um diferencial né? Amarrei umas miçangas e um pingente no pompom maior, pois uma coisa que mais me chama atenção nos buffets são aqueles lustres, por isso tratei logo de fazer um também, ou ao menos tentei, haha.


Mas não me detive a colocar apenas no teto, eles também decoraram embaixo das mesas, são esses detalhes que tornam a festa uma coisa inesquecível na mente dos convidados...


Gostaram? Quem inventou esses pompons foi um gênio, pois eles podem ser usados de tantas maneiras diferentes, já estou arrumando um festa de São João e pode ter certeza que eles também marcarão presença nessa festa, vai vir mais idéias por ai!








3 comentários:

  1. Oi meu amigo!!Seu presentinho segue amanhã,mas poderá demorar um pouco,pois não vai por sedex...economia,economia!!!Adoro estes pompons,eu já conhecia.Depois mostra a festa junina!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Queriiido!
    adoro esses pompons! tbm ja fiz numa festa de 15..
    mas seu toque final deu um charme extra!

    bjoo

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vou copiar tuas idéias para minha festa de formatura!! mas me diz como pendurar essas coisas no teto liso? Bjs

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...