26 de junho de 2011

Parabéns para A Caixa e Seus Segredos! #3 meses.

A Caixa e Seus Segredos completa mais um mês de vida! Estou muito feliz e quero agradecer a todos que sempre estiveram por aqui e dá boas-vindas para os que estão chegando agora nessa nave louca. Em pensar que quando comecei não tinha pretensão de ir tão longe... ia ser só mais um acervo pessoal do meu quarto e suas mudanças, meu looks, minhas invenções, meus textos e tudo que desse na telha. Mas vejamos onde já chegamos...


Vamos fazer aqui um contagem dos dados?
São 85 postagens de muitas experiências e aprendizados que faço questão de compartilhar com todos...
21.131 visitas a essa Caixa que é minha e que é sua...
179 pessoas que acompanham esse cantinho de perto...
281 comentários de muita atenção e que me trazem muita alegria...
e incontáveis emoções, realizações e tudo aquilo de maravilhoso que esse blog está trazendo para mim.

Sei que tudo isso dito anteriormente é ótimo, mas nem se compara com as amizades que estou construindo aqui. São Pessoas que trazem sempre um conselho, uma sugestão, um compartilhamento de idéias e até uns carões básicos,e muito, muito carinho por mim! haha.
Só tenho a agradecer e comemorar toda essa vitória junto com todos aqueles que constroem A Caixa e Seus Segredos. Tudo isso já é fundamental na minha vida, obrigado!
       

 

6 comentários:

  1. PARABÉNS!!!QUE ORGULHO FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!QUE VENHAM MUITOS POSTS!!BJS QUERIDO E TENHA UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. \O/ \O/Parabéns!(: e que possamos visitá-lo por muitos e muitos trimestres, semestres, anos...Linda segunda e muita inspiração sempre!Angela.

    ResponderExcluir
  3. parabénsss menino arteiro..adoro fazer parte do seu cantinho...muito fofo...bjuxxx linda semana pra ti..Rosana

    ResponderExcluir
  4. Pôxa Mateus, que alegria comemorar messário do blog!
    Vida londa à ele!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!Achei por acaso esse blog e entao a cerda de 5 dias estou seguindo E AMANDO !

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mateus,adorei sua visita lá no meu blog;adoro suas fotos e tudo o que vc faz,garoto!Apareça quando quiser,será um prazer receber vc.Adoro seu blog.Beijos.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...