25 de junho de 2011

Um filme para assistir e outro para não assistir.

Olá galera bonita que me visita, desculpem o sumiço temporário, mas estou organizando um aniversário e aproveitei o feriado para cuidar da decoração desse18 anos. Hoje eu quero falar de filme, não sou um daqueles fissurados, mas eu adoro sempre que estou sozinho assistir um filme. Semana passada assisti 5 filmes : Marley & Eu; Eu, A Origem, (500) Dias com Ela, Água para Elefantes, Burlesque e no feriado assisti O Orfanato. Desses, eu quero destacar dois: um que eu amei e outro que odiei!


(500) Dias com Ela é um filme muito gostoso de se assistir, é uma história leve e que segura agente até o final, esse ,que garanto, é no mínimo inesperado e surpreendente. Sempre que vou assistir um filme, gosto de ver a opinião de outras pessoas, e vi muitos comentários dizendo que o fim é sem graça, besta, sem sentido, mas posso dizer que o que mais gostei do filme foi o final. A história não possui uma cronologia, os dias são mostrados todos fora de ordem, fazendo com que quem assiste preste atenção e vá ligando as peças. Ah, outras fatores que me fizeram gostar do filme foi pois o personagem é desenhista, a atriz é muito linda, o uso de animação gráfica e até por ter rolado um flash mob!Enfim, é um ótimo filme, eu super curtir e indico!


Já esse, foi uma hora e 40 minutos perdidos na minha vida. O Orfanato é um filme que supostamente seria de suspense, mas que não segura o telespectador em quase momento nenhum. A fotografia e a trilha sonora também não colaboraram em nada para deixar aquele ar de suspense... foi um filme que assiste com a galera da faculdade, e só não foi um tempo mais perdido pois acabou que ninguém gostou do filme e ficamos fazendo piadas. Esse é o filme só serve para ser mais um daqueles suspenses sem graça e sem nada a acrescentar.



3 comentários:

  1. Olha, o segundo eu não assisti, e nem vou! Mas o primeiro, "500 dias com ela", eu amei! Quando eu assisto um filme, o que eu mais gosto são as trilhas sonoras, saio baixando tudo depois pra ficar ouvindo! No início até postava elas no blog, mas o site em que hospedo começou a apagar por direitos autorais, rsrs Tudo bem! Deixei de postar as trilhas... mas me diz, é ou não é fantástica a trilha desse filme? Postei ela aqui>> http://omundodecaliope.blogspot.com/2010/05/500-days-of-summer-trilha-sonora.html

    Adorooooooooo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes, vc pode ver pelas dicas no meu blog...mas gosto é gosto não é mesmo?!...Eu e minha família gostamos e MUITO do segundo, me lembro de detalhes dele(vc viu com atenção?)...não tem nada de surpreendente, mas achamos um bom filme...rs. Outro suspense que gostei foi "A orfã", já viu? #ficaadica
    Já ouvi falar do primeiro...acho que é uma película feita para adolecentes, verei mais opiniões...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adoro assistir filmes! Realmente o filme 500 dias sem ela, assisti só o começo e não gostei mto.. Já Burlesque adorei e qro assistir de novo! bjua

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...