11 de julho de 2011

Vamos brincar? O meu top 10.

Recebi uma brincadeira super minha cara da Dani lá do Arte e Mil Idéias e tive que fazer... a brincadeira é postar 10 fotos com 10 coisas que do que eu mais gosto, o dfícil para mim foi colocar apenas 10 fotos viu?

[ imaginar, sonhar, viajar... flutuar ]


[ criar, reiventar, modificar...depois postar tudo no blog ]
 

[ brincar, dançar, aprontar... me divertir com os amigos ]


[ fazer careta, não levar tudo a sério... ser feliz ]
 

[ dividir, compartilhar, brigar... ter uma família ]
 

[ internetar, orkutear, twittar... passar horas na telinha ]


[ fotografar e editar... minha profissão ]
 

 [ com leite, quente, gelado... nescau ]


[ conversar, estudar, rir, avassalar...  ser um letrista ]

 [ beijar, abraçar, passear, dormir agarradinho, assistir filme, ter ciúmes, trocar mensagens, estudar junto, dividir o cotidiano... te amar, te amar e te amar  ]


E as regras da brincadeira eram essas:
1-Divulgar quem repassou pra você (já divulgado)
2-Postar 10 fotografias de coisas que mais gosta (postei, escrevi e amei)
3-Repassar para 10 pessoas ( essa eu não vou seguir, mas fiquem a vontade! Essa é uma brincadeira gostosa de se fazer, lhe garanto que você vai amar rever as fotografias repletas de sentimentos que você tem)

13 comentários:

  1. Amei te conhecer melhor!Meu lindo,vc já recebeu seu mimo??Já mandei faz tanto tempo...sei que os correios estão bem lentos...me avisa,tá??Quero saber se vc gostou!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de post Mateus...parabéns pelas escolhas. Parece que vc sabe mesmo ser feliz!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  3. amei a brincadeira. Vou fazê-la ainda essa semana .

    ResponderExcluir
  4. Estacionei no teu blog há mais de 1 hora, revirei ele todo, li desde o primeiro post, amei.És leve, livre no teu viver, no teu pensar...vou te seguir, mas não me leve para o mal caminho ok?! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mateus!!!

    Muito legal!Vou participar, tá?!

    beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, ótimas!
    Gostei muito da bacia d'agua, brincava tanto assim... saudades...
    Sua família é linda,parabéns!
    Amei o post!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menino,para vc é mole né? Imagine euzinha que sou péssima p/ fotografar,qual seria o resultado,hein?kkkk,beijusss.Ficaram lindas as suas fotos,só tem um pequeno detalhe,vendo seu pai farei uma previsão, tu vai ficar careca,hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário, Mateus.
    As suas fotos estão super interessantes.
    Bj
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Oi, amigo, td bem?

    Adorei suas fotinhas, tb fui convidada pra fazer essa brincadeira, assim q tiver uma folga vou fazer.
    Brigadão pela visitinha lá no ateliê, fico feliz que vc gostou, ainda estamos terminando, marido ta até preparando outra coisinha massa, essa semana vou postar.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  10. amei a brincadeira, essa é uma ótima forma de conhecer melhor os amigos da blogosfera.
    bjokas

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...