21 de julho de 2011

100 postagens e 100 aula.

Posso dizer que estou feliz duplamente. Essa já é centésima postagem na Caixa e Seus Segredos, acredita? E só digo uma coisa, por mim será apenas o começo, e para comemorar essa alegria, vou fazer um top 5 das  postagens mais vistas, vamos ver?

[Number #1]


[Number #2]

   

[Number #3]


[Number #4]


[Number #5]

  
Mas você não entendeu o 100 aula? Isso quer dizer que estou de férias, e 100 (sem) aula, haha! Muito feliz e aliviado, agora vou poder terminar várias fotos que tenho que editar e terminar os projetos que comecei e que o tempo não deixava eu terminar!




17 comentários:

  1. Parabéns, meu lindo!!Seu blog é muito bom!!Adoro!!!E obrigada pelo votinho,eu ganhei!!!bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adoro o antes e depois da pia!! rs
    Mostra que você é um rapaz muito determinado...
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. parabéns!
    Que venham mais 100 x 100!

    ResponderExcluir
  4. Mateus, que delícia, 100 postagens é para se comemorar mesmo, tenho muita coisa para ver por aqui...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mateus, adoro seu blog e as suas decorações de festas são demais!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei! parabens. muito legal o layout do blog.
    abracos,
    dany

    ResponderExcluir
  7. Uia! 100 postagens! Parabéns! =D
    Aproveite as férias! ;)
    beijos

    Ah! Depois passa lá no blog pra ver meu chá de bebê!

    ResponderExcluir
  8. Hoje vim por um motivo especial, vim te convidar para os sorteios que vão rolar lá no meu blog casadadani.blogspot.com, se participar eu vou ficar muito feliz... te espero lá.
    Um beijo bem grandão no se coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mateus

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

    Venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mateus, eu ainda chego lá! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Mateus...Parabéns!! O seu blog é mara e eu sou fã!! Realmente, "100" aula...haha...por esse motivo ando sumida, meu "Matheus" ta aqui comigo e a mamãe tem que aproveitar...hihih


    Bjus

    Ana Paula de Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha?Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abração e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Mateus querido,
    É sempre um prazer receber sua visitinha em "meu coração", obrigada!
    Amei as 5 postagens mais comentadas. A do quadro de listras e dos negocinhos de panela na parede eu já havia visto e dado nota 10.
    Férias? Ô coisa boa!
    É bom para a gente aproveitar o tempo e dar andamento nos projetinhos que estão na fila.
    Tbm votei na cama da Rosana e fiquei feliz que ela venceu.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, continua firme e forte, hein?... queremos nos deliciar com suas postagens informativas-lúdicas-literárias!!...

    ResponderExcluir
  15. Eita coisa boaaaa.
    Que venham muitas mais postagens.
    Aproveita muito as férias.

    Bjoka,

    |MaBe|

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...