7 de junho de 2011

O que você compraria no Rio de Janeiro?

Oi gente, quero a opinião de vocês! Minha namorada está indo ao Rio de Janeiro sexta-feira e estou mandando uma merrequinha para ela comprar umas bugigangas para eu lá! Mas na verdade, não sei bem o quê, por isso quero saber o que vocês  mandariam comprar que não tivesse no estado... 



5 comentários:

  1. Difícil a pergunta, hein? Porque eu não sei o que falta aí e não sei o que você procura... como nem você sabe, né? rsrs.

    Ah que bom que gostou da sala. Pois é eu também gostei e na minha cabecinha já sabia que "beach" ia ser tudo de bom!
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Eu diria a ela para ir dar uma voltinha no Saara ou na Feira do Lavradio. Lá sempre tem coisas muito interessantes que são difíceis de encontrar por aqui. Ainda mais sendo sua namorada, ela vai achar muitas coisas legais.
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Você é de onde?
    Be no SAARA ela vai encontrar tudo pra artesanto e festas, tudo mesmo tem uma loja chamada Caçula que vende desde alfinete até tecido e gliter puro para coisas de carnaval por exemplo, passando pelos moldes vazados de MDF e tudo mais que imaginar.
    Ainda tem lojas enormes de decoração e tudo pra festas em geral.
    Lojas especializadas em peças pra bijouteria, lojas especializadas em montagem de aranjos florais e até lojas especializadas em essências.
    Então tem muita coisa boa faça uma lista de preferência e ela vai garimpando.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Matheus, sou uma visitante quase assiduo do seu blog depois que vc apareceu no da Margaretess "rainha mãe" da decoração faça vc mesmo, rsrs,.Sou carioca, e aki tem a praça 2 de maio, na Av. Brasil, na altura e Vista Alegre, lá tem de tudo e com preços otimos. Bjs mil e se quizer mais informções entre em contato comigo, www.filhadejorge.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Pena não ter dado meu pitaco há tempo rsrsrs sempre que vem alguém de lá, geralmente meu marido que vai a trabalho, tem que trazer o cappuccino da confeitaria colombo, delicioso com um cheirinho de canela...huuummm bjs

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...