23 de fevereiro de 2012

Renovando cadeiras da varanda - antes e depois.

Olá, sabe quando você faz algo e a preguiça toma conta de você atrapalhando sua vida? Esse é um projeto terminado faz muito tempo (mais de 4 meses), mas a preguiça de tirar as fotos de como ficou acabou fazendo com que só mostrasse para vocês agora. Mas um dia chega a hora e está aqui o antes e depois para vocês:

[ANTES]


Apesar de toda bagunça em cima da pra ver como era a cadeira... eu juro que tinha tirado todas as fotos de com ela estava velha, suja e manchada, mas essas fotos sumiram. Ela era assim, marrom, de madeira muito boa, porém apenas envernizar não resolveria pelas manchas pretas que continham nela. E com a tendência do Shabby Chic me contagiei e pintei ela, olha como ficou linda e renovada com muita lixa ( que todo mundo lixou, até os amigos) e tinta:

[DEPOIS]


Ela ficou assim! Gostaram? Minha mãe não gostou muito pois disse que branco suja muito, que fica feio essa cor, que preferia no estilo mais rústico... o que importa é que agora ficou com cara de nova e muita gente gostou, (muita gente = eu, rs).


Estão reconhecendo a mesa central e a gaiola amarela? Elas estão aqui fazendo companhia as cadeiras. Olhando as fotos até gostei por um segundo do chão velho e marrom, acho que combinou bem com a estampa das almofadas, que falando nelas...


Estão aqui para vocês verem melhor. Quando eu e minha mãe fomos escolher, não teve nem dúvidas ou brigas, essa estampa de bambu foi amor a primeira vista, combina perfeitamente com o ambiente de área externa da casa e traz um clima de conforto e natureza para o ambiente.


E para finalizar, aqui a foto do ambiente em um plano mais geral, essas cadeiras ficam na área/varanda na entrada da casa, estão vendo as neguinhas na parede?Espero que tenham gostado, e essa é mais uma dica e inspiração de como apenas tinta pode mudar toda a cara da sua casa e do seu ambiente.



9 comentários:

  1. Cara goatwi muito muito legal mesmo parabwns pelo o seu trabalho acompanho muito o seu facebook gosto muito das suas fotos e da maneira q vc faz as montagem meu estilo e um pouco difente nao goato de fazer efeitos nas minhas mais gosto muito do que vc faz nas suas..... Parabens mesmo www.luiswwscley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que transformação que pena que sua mãe não gostou porque ficou lindíssimo.Um ótimo finde,bjs!

    ResponderExcluir
  3. A sua renovação foi maravilhosa!!!Tudo ficou lindo, sem falar na estampa das almofadas. ADOREI!!!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. adorei a mudança ficou nova
    e deu mais luz e brilho na sua varanda.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Mateus! Nossa, ficou lindO! Fala pra sua mão não ligar pra sujeira não, porque valeu muito a pena! Tá muito mais alegre, e a estampa super combinou!
    Amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu já estava com saudades dos seus posts..
    Me inspiram...e o ciclo não pode parar.
    Vc amou a cor? eu amei tb...
    Parabens pelo trabalho...e um beijo no coração...
    E não some tá?

    ResponderExcluir
  7. ficaram otimas!! muito claras e com almofadinha confortavel.. show

    ResponderExcluir
  8. Oi Mateus que saudades desse cantinho!
    Vc continua talentoso como sempre....

    Sua mãe pode até ter razão quanto a cor escolhida, mas eu achei que ficou lindo!!!
    Adorei!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  9. Ô menino,larga mão dessa preguiça e vê se não some mais! A gente quer posts e fotos porque uma pessoa crismática, inquieta e talentosa como vc, não pode deixar de expor quem vc é pra modi encantar a gente! Bjs!!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Não deixe de comentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...